Bistrot du vin

Boa Viagem

Além de uma grande diversidade da bebida, a butique de vinhos Club du Vin abriga o aconchegante Bistrot du Vin, com autêntico menu característico da proposta. O espaço tem cardápio contemporâneo com toque da cozinha francesa assinado pelo Chef Hugo Prouvot. Destaque na gastronomia da cidade, o Bistrot também realiza festivais criativos e sofisticados. O restaurante ainda conta com uma grande vantagem: para acompanhar os pratos, o cliente pode optar entre os rótulos disponíveis no Club du Vin e pagar o preço de loja.

Aberto em 2004, o Bistrot Du Vin nasceu com uma proposta de menu confiance, abrindo apenas para grupos. Hoje, com uma estrutura ampliada, recebe não apenas os amantes de vinhos, mas também os gourmand recifenses. Funciona tanto para o almoço como para o jantar. É point concorrido do Recife. É interessante fazer reserva principalmente nos finais de semana.

Parnamirim

Com menu baseado na cozinha francesa com toque contemporâneo, o  Bistrot du Vin do bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife segue a mesma proposta da primeira casa que funciona do Club du Vin, em Boa Viagem. Aconchegante, abriga 54 lugares, além dos oito destinados à área de espera. O cardápio traz pratos clássicos, saladas e opções elaboradas pelo Chef Hugo Prouvot para acompanhar os bons vinhos da butique. Abre exclusivamente para o jantar e almoço de domingo.

Horário de funcionamento do BISTROT du vin

Boa Viagem: Terca a Sexta das 12h - 15h e 18h - 24h | Sábado das 19h - 24h Parnamirim: Terça a Sábado das 18h - 24h | Domingo das 12h - 15h